terça-feira, maio 23, 2017

Sobre o Site

Multiverso News é um veiculo especializado em notícias, críticas e artigos da cultura pop. O projeto se deu início em Maio de 2015 direto de um grupo do whatsapp de colecionadores de HQs. Quatro pessoas se uniram com um objetivo bem simples: o objetivo de escrever e informar. O site tem como missão reunir tudo o que há de melhor e mais importante sobre o mundo da cultura pop como HQs, Cinema, Séries, Mangás, Games, Livros e muito mais. Buscando sempre expressar opiniões diferentes sobre o tema.

E isso com uma equipe focada em escrever tudo com a inteligência que você merece! Seja você de qual universo for. Esse é o seu Multiverso News!

EQUIPE

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Multiverso News! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.
Formado em Analise e desenvolvimento de sistemas, fã de HQ's , ama video games, mas curti mais o Xbox, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.
Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência... como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!
Fanática por Star Wars e apaixonada por cultura nerd, adoro desenhos animados, Hqs, mangás, filmes, séries e tudo mais desse universo.
Leitor compulsivo, bebedor de café e entusiasta quando se trata de livros. Me tornei uma pessoa melhor depois da leitura. Seja ficção ou realidade, existe muito mais coisas a se observar e refletir dentro deste Multiverso. Seja bem vindo e não saia daqui!
Conhecido como Seth Barba ou a Fúria em pessoa, meu dilema é "porque zerar algum jogo amanhã sendo que posso zerá-lo hoje?" Além de amar os games, séries e bateria (instrumento musical) são outros hobby muito importantes em minha vida.
Paulo César, vulgo Paulo Paulada tenho 50 anos e leio quadrinhos desde os 8 anos....sempre mantive contato, seja por HQs, cinema, vídeo, games, séries de tv, com o Universo Nerd e espero manter por muito tempo ainda, e se possível ao infinito e além....
Leitor de Schopenhauer a embalagem de xampu, gamer nostálgico, fã do universo Marvel, apaixonado por carros e automobilismo em geral. Péssimo fotógrafo e fotografado. Tentando viver a vida com os ensinamentos do mestre Homer Simpson. Formado em jornalismo, mas fazendo job de designer?!? Ossos do ofício! Quer saber mais? Pega uma cerveja e vamos conversar...
Sem moderação!
Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.
Estudante de Jornalismo, amante de boa parte da cultura Geek. Animes, mangás, Hqs, tudo está no meu gosto. Se arrepia com o tema de Elder Scroll V: Skyrim e muito viciada em ouvir Pentatonix.
Um cara que ama a franquia Kingdom Hearts, tem Gurren Laggan como seu anime preferido e gosta muito de criar histórias. Sonha em ser um desenvolvedor de jogos.
Siga nosso Instagram! multiversonews