A Fox anunciou o cancelamento da comédia de terror adolescente  de Murphy o criador, Scream Queens, depois de duas temporadas. E não terá a sua terceira temporada renovada.

” Scream Queens foi uma série antológica”, disse o co-presidente e CEO da Fox, Gary Newman, em uma teleconferência com jornalistas nesta segunda-feira. “Parece que foi uma história competitiva, não temos planos de renova-lá e contar mais histórias, parece que não vamos ver Scream Queens em uma 3º temporada”.

Apesar de ter um número de grandes nomes (incluindo o original grito rainha Jamie Lee Curtis e a estrela pop Ariana Grande e Nick Jonas). O show sangrento teve uma média de 2,3 milhões de telespectadores e uma classificação de 1 ponto na estreia, tornando-a pouco lucrativa para que Murphy não pudesse salvá-la.

Agora que sabemos o destino de Scream Queens , o que nos resta é esperar o desenrolar dessa historia, e lamentarmos o fim desse serie.


Sinopse da serie:

A primeira temporada centra-se na irmandade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, onde a protagonista (antagonista) Chanel Oberlin é líder. Porém, a reitora Munsch é contra todos os atos malignos e cruéis de Chanel, e resolve trazer a irmandade novas garotas,garotas pobres e fracassadas,arruinando Chanel e suas amigas. Entre essas novas garotas, estão as heroínas Zayday e Grace, que ajudarão Munsch a acabar com o reinado de terror de Chanel. Porém, alguém veste a fantasia do mascote da Universidade, o Diabo Vermelho e começa a matar todos ao redor das irmãs da Kappa. Então, Chanel vai precisar se unir com essas garotas para destruir esse assassino e descobrir sua identidade.


Quem acompanha essa serie sentirá falta?

Formado em Analise e desenvolvimento de sistemas, fã de HQ's , ama video games, mas curti mais o Xbox, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.