Há um tempo atrás nós falamos aqui do reboot de Hellboy que será dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour. O filme deverá se chamar Hellboy: Rise of the Blood Queen algo como “Ascensão da Rainha do Sangue”, terá classificação adulta e promete ser mais obscuro e horrível que o primeiro.

Essa semana começa o Festival de Cinema de Cannes (no sul da França), e dentre os cartazes promocionais dos filmes, que de alguma maneira participam do festival, está um cartaz com a imagem de Hellboy segurando sua arma e fumando um charuto, com o nome do filme logo abaixo. Quem descolou essa imagem foi a galera do Bloody Disgusting. Veja:

View post on imgur.com

Obviamente é apenas uma arte conceitual, pois nem começaram a filmar ainda, mas já podemos dizer que as chances desse reboot rolar se tornaram ainda maiores. Mais notícias como essas você só vê se acessar o nosso site diariamente, além de ficar ligado nas nossas redes sociais.

Leitor de Schopenhauer a embalagem de xampu, gamer nostálgico, fã do universo Marvel, apaixonado por carros e automobilismo em geral. Péssimo fotógrafo e fotografado. Tentando viver a vida com os ensinamentos do mestre Homer Simpson. Formado em jornalismo, mas fazendo job de designer?!? Ossos do ofício! Quer saber mais? Pega uma cerveja e vamos conversar...