O ScreenDaily revelou hoje que está em produção uma adaptação para filme live-action do mangá Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) de Masami Kurumada. O Filme será em inglês e terá produção Toei Animation. O criador da franquia revelou que o novo filme fará parte da celebração do aniversário de 30 anos dos personagens. Confiram:

“Estamos fazendo esse live-action para os fãs leais que apoiaram Os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, e também para uma nova geração de fãs”

Jeffrey Chan, fundador do A Really Good Film Company, parceira da Toei na produção do filme, fez um declaração sobre o Live-Action:

“Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã.”

A Toei Animation tem como objetivo lançar novas obras de Cavaleiros do Zodíaco a cada dois anos, algo que já vem acontecendo desde 2000, sendo que a última obra foi Saint Seiya: Soul of Gold em 2015.

O Filme tem previsão de ser lançado no próximo ano.