OBJETOS CORTANTES - GILLIAN FLYNNObjetos Cortantes, um dos primeiros sucessos da autora Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar e O Adulto), terá adaptação para a televisão pela HBO.

A minissérie, de 8 episódios, terá a atriz Amy Adams (A Chegada e Animais Noturnos), como protagonista vivendo a repórter Camille Preaker. A série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme Clube de Compras Dallas, filme indicado ao Oscar, e por Big Little Lies, série inspirada no romance de Liane Moriaty.

As gravações iniciaram em 06 de março deste ano, mas ainda não tem data de estreia definida apenas previsão para 2018. Após os sucessos das adaptações para as telonas de Garota Exemplar e Lugares Escuros, Gillian Flynn, que participou como roteirista, também produzirá o roteiro de Objetos Cortantes. O primeiro roteiro será feito por Marti Noxon, que fez alguns episódios de Glee e Mad Men.

Inicialmente a ideia era transformar Objetos Cortantes em um filme, mas com a chegada de Marti Noxon os planos mudaram, foi ao sugerir uma adaptação para uma série de Tv que o projeto realmente decolou. Em entrevista ao Collider, Jean-Marc Vallée conta um pouco sobre essa mudança:

”A princípio iriamos fazer um filme, mas Marti Noxon é a culpada. Ela é a única que foi para eOne, porque eles tinha os direitos, e então foram para a HBO. Ela conversou com a Gillian, com a eOne e HBO e disse: – Esta é uma série de TV. Isso não é um filme. Aqui está o porquê. Ela tinha um plano e uma visão, e aqui estamos nós, filmando oito episódios.”

O livro conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar a reportagem avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

Continue conectado nesse Multiverso e aguarde para mais informações. Não saia daqui!!!

Leitora apaixonada, compradora compulsiva e viciada em livros e chocolate. Apaixonada por ficção, aventura e afins, iniciei no mundo da Leitura aos 12 anos e nunca mais parei e espero nunca parar.